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Sua agência investe em Facebook?

marketing |
18 de outubro de 2016
Sua agência investe em Facebook? 0 Comentários
Por: Agência R8

engajamento facebook

Sua agência investe em Facebook?

Aquele famoso ditado “Casa de ferreiro, espeto de pau” é algo que nós comunicadores não podemos deixar acontecer na Agência.

Na correria do dia, muitas vezes, não temos tempo de investir em uma das coisas mais importantes: A imagem da agência.

Assim como qualquer cliente, sua empresa merece ser destaque tendo as melhores postagens e  engajamento de seus fãs.

Mas como fazer isso?

Além de impulsionar publicações e criar anúncios é importante criar postagens que mostrem interação e influência.

Para isso, entraremos um pouco mais a fundo no assunto.

É importante estar atento a forma como você atende seus fãs nas redes sociais e dar devida atenção as pessoas que interagem.

Responder comentários, tirar dúvidas, indicar soluções por inbox são algumas das dicas que você pode dar início.

Assim como nos seus demais clientes, é interessante criar postagens objetivas e de qualidade.

Falar de conteúdos relevantes, com imagens que chamem atenção, com títulos engraçados e bem-humorados por exemplo.

É importante também mostrar a cara da sua Agência. Divulgar a parte interna da empresa e sua equipe é fundamental.

Seus fãs vão se sentir mais próximos e mais familiarizados com suas postagens e conteúdo interno.

Divulgue cases de sucesso, clientes colaboradores, parcerias com grandes empresas e eventos participativos.

Todas essas etapas são fundamentais para fazer do Facebook da sua Agência um sucesso não só em likes mas também em interação.

Curtir é fácil, o difícil é fazer confiar no seu serviço:

Mostrar que sua empresa tem potencial e está apta para realizar o melhor no que ela faz é um pouco mais complexo do que a gente imagina.

Para isso, procure ter uma cronologia nas postagens e um organograma nos assuntos que você vai falar.

Sempre busque mesclar conteúdo relevante, com postagens internas da empresa.

E claro: Converse com as pessoas. Peça opinião, comentários, sugestões e dicas. Como dito anteriormente aproximar o público da sua empresa te traz muitos benefícios.

Não tem milagre! Faça patrocínio de alguns conteúdos e crie anúncios.

Divulgue seus serviços para o público certo, sempre testando horários e estratégias diferentes.

Depois te todas as etapas seguidas, na ordem que você achar melhor, prepare-se para uma página engajada, cheia de curtidas, comentários, mensagens via inbox e fãs participativos.

 

 

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