Se você quer divulgar sua marca ou seu produto/serviço, uma maneira de aumentar sua visibilidade, gerar clientes e impulsionar suas vendas é através das mídias sociais, principalmente no Facebook.
Quer anunciar seu negócio mas não sabe se vale a pena? Conheça 5 vantagens para você começar a anunciar no Facebook.
As pessoas passam muito tempo conectadas nas redes sociais. Então, você já sabe onde estão os seus possíveis clientes. São aproximadamente 100 milhões de brasileiros com contas ativas no Facebook. Ou seja, está na hora de começar a criar uma estratégia para seu negócio se destacar.
O Facebook faz atualizações e alterações constantemente e, por esse motivo, as páginas profissionais tiveram sua visibilidade orgânica reduzida drasticamente para um valor próximo de 0%. Mas existe solução para isso. Para fazer com que seu negócio seja visto, você pode investir em anúncios para movimentar o seu negócio, e você não precisa pagar um valor muito alto para isso.
Os anúncios dentro do Facebook podem ser direcionados de forma que você e sua empresa atinjam o seu público-alvo. O seu público pode ser segmentado por localização, idade, gênero, interesses comportamentos, etc.
Remarketing é uma estratégia utilizada para mostrar seus anúncios para pessoas que já visitaram o seu site, enquanto elas acessam outras páginas ou usam outros aplicativos. É uma maneira poderosa para expandir seu negócio e ser sempre lembrado, mesmo que seu público esteja acessando outros sites.
Dentro do Facebook é possível criar vários tipos de anúncios com o objetivo de promover a página e gerar mais interações. Você pode criar anúncios locais, de vídeos, de imagens, com vários produtos, ou seja, várias formatos para fazer com que seu negócio seja reconhecido e venda mais.
Viu, só? Vai ficar parado de braços cruzados esperando o cliente aparecer? Use o Facebook Ads ao seu favor. Se você não sabe por onde começar, procure a Agência R8, a gente pode te ajudar.