Uma ferramenta que muitas empresas vem usando e trazendo resultados positivos é o famoso LinkedIn.
O LinkedIn como ferramenta de marketing e vendas vem trazendo grandes oportunidades por ser plataforma líder em relacionamento voltado para negócios.
A dúvida que muitos tem é a seguinte: Criar um perfil para minha empresa ou uma página?
No LinkedIn, a geração de leads é importante assim como o aumento de vendas e isso só acontece se você cria uma Página de Empresa.
O correto é começar pelo perfil pessoal e, a partir dele, construir a Página de Empresa.
Nela você faz o mesmo que no seu perfil pessoal: Adiciona informações relevantes e deixe ela apresentável.
Construir um perfil para sua empresa não só está errado como vai prejudicar todo o processo de geração de oportunidades que a plataforma oferece.
O perfil deve ser exclusivo para indivíduos como as Páginas de Empresas são para negócios.
Ela deve gerar e coordenar as postagens e analisar a performance dos mesmos.
Montar estratégias e observar se as metas definidas da empresa estão sendo batidas.
Dessa forma, as postagens ficarão impecáveis, cada qual com o assunto devido, além de um gerenciamento mais dinâmico.
A cada profissional de sua empresa que compartilha uma publicação, o seu poder de alcance será ainda maior, por isso deixe sua equipe engajada.
Com o LinkedIn, as oportunidades de networking e marketing são abundantes e de grande notoriedade.
Se o serviço for feito com cautela, dedicação e tempo de organização, ele tem tudo pra ser sucesso!