Está com dúvidas em como acertar na hora de mandar o email marketing?
Acertar o público certo da maneira certa é arriscado e requer algumas dicas simples, porém de muita importância!
Além de aproximar a sua empresa da pessoa em si, o email chama atenção e ela com certeza vai ler. Afinal, estão falando com ela.
Utilizar o seu nome também é importante.
A aproximação é ainda maior e a pessoa sente mais confiança por estar conversando com alguém “de verdade”.
As pessoas se interessam em saber quem está por trás de um site.
Não seja aquele chato que envia e-mails o tempo todo com um assunto diferente.
Enviar conteúdo relevante é crucial, mas em excesso pode deixar a pessoa irritada e acabar perdendo um cliente.
Tenha um software de email responsivo.
Muitas pessoas abrem seu email pelo celular e estar adequado a esse padrão já é um passo à frente.
Concisão nunca é demais e na correria do dia a dia ela é fundamental.
Não fique cheio de delongas e conversa afiada. Diga o que tem para dizer de forma clara e que atraia seu público.
Aquele ar de “quero mais” deve ser solucionado com um Call to action visível e impressionante, daqueles que a pessoa com certeza vai clicar.
A ideia é não para nunca de ler, testar e relacionar suas experiências para ver qual delas funcionam de forma legal e atrativa.