• Home
  • /
  • Blog
  • /
  • 05 dicas para destacar o perfil da sua empresa no LinkedIn

05 dicas para destacar o perfil da sua empresa no LinkedIn

marketing |
22 de dezembro de 2019
3 Comentários
Por: Raphaela Bagnete

O LinkedIn é a maior rede social voltada para negócios atualmente. Conta com 500 milhões de perfis profissionais, tendo no Brasil 30 milhões de usuários. 

Sua principal função é a possibilidade da oferta e candidaturas de vagas de trabalho. No entanto, aplicando a estratégia correta, o LinkedIn pode oferecer muito mais. 

Assim como as fanpages no Facebook, a Company Pages é a maneira de mostrar a sua empresa exibindo os bastidores, sua visão, valores e principalmente seu conhecimento sobre a sua área de atuação. 

Portanto, hoje trouxemos para você cinco dicas para destacar a Company Page da sua empresa no LinkedIn. Continue com a gente neste artigo para saber mais. 

Imagem: napratica.org.br 

1- Mantenha sua página completa e atualizada

Quando criar a página da sua empresa, ou caso já tenha criado mas não se atentou a esses detalhes, é importante seguir todos os passos indicados pela rede social e colocar todas as informações necessárias. 

Além disso, mantenha essas informações sempre atualizadas. Ter uma Company Page completa é excelente para destacar a sua página no LinkedIn, já que aproxima contatos em comum e fornece dados que ajudam o seu público-alvo a encontrar sua página.

2- Publique conteúdos de qualidade 

Assim como todas as outras redes sociais, alimentar a sua página é mais que necessário para estabelecer conexões. Afinal, quem não é visto não é lembrado.

Publicando, compartilhando, comentando e reagindo a conteúdos relevantes, você estabelece conexões com outras páginas e perfis que são importantes para a sua empresa. 

3- Use o SEO ao seu favor

A estratégia também pode e deve ser utilizada no LinkedIn da sua empresa. Utilize palavras-chave para fazer um conteúdo relevante para o seu público alvo e ser encontrado nos buscadores do Google.

4- Personalize sua URL 

Quando sua Company Page é criada, você ganha uma URL padrão. No entanto, para ser encontrado com mais facilidade tanto pelos usuários quanto pelo Google, o ideal é personalizar sua URL. 

Você pode reivindicar isso com o suporte da rede social no ícone de configurações. O importante é que seja uma URL simples e amigável, com a mesma extensão que costuma usar em outras redes sociais. 

5- Mensure os desempenho das suas publicações

Por último, mas não menos importante, você deve acompanhar de perto e analisar informações como quantidade de visualizações, cliques e engajamento nas publicações da página da sua empresa.

Esse processo é muito importante para identificar o que deu mais resultado e o que deve ser ajustado para os próximos conteúdos. 

Então, já começou a traçar estratégias para sua Company Page? Em caso de dúvidas entre em contato com a gente! 

Se gostou do conteúdo, compartilhe com os amigos! 

Download Best WordPress Themes Free Download
Free Download WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
Download WordPress Themes Free
udemy free download
download intex firmware
Free Download WordPress Themes
udemy free download

categorias +

Posts em destaque